Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
A Violeta Skate Rock está integrada com os meios de pagamento Vindi® e PayPal®, que possibilitam o pagamento das compras em ambiente totalmente seguro no cartão de crédito e boleto bancário (boleto aceito apenas pelo Vindi®).

Temos também a opção do pagamento através de PIX ou transferência bancária. Para ambos, oferecemos um desconto entre 5% e 10% (*) sobre o valor da compra - frete não incluso.
(*) As porcentagens do desconto são periódicas, dependendo do período e/ou da promoção em vigor.

Observação importante: Pedidos gerados via PIX e transferência serão pré-validados, aguardando a confirmação de pagamento dentro de limites de tempo pré-determinados pela plataforma. O prazo máximo é de 24h a partir da geração do pedido. Se o pagamento não for confirmado dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessário refazê-lo.


É possível parcelar as minhas compras?
Sim, em até 6 vezes sem juros através de cartão de crédito, tanto pela plataforma Vindi (checkout interno) quanto pelo PayPal (janela externa).


Como posso ter certeza de que esta loja é segura?
A VSR é uma loja virtual hospedada na plataforma Tray, reconhecida por suas soluções em sistemas de comércio online, está subordinada aos padrões de segurança e privacidade estabelecidos pelo fornecedor do serviço.


Como funciona o sistema de entregas?
Os nossos produtos são enviados através dos Correios através das opções PAC (Frete Normal) e SEDEX (Frete Expresso).
Os pedidos que contemplam Frete Grátis, são enviados através do PAC (Correios) ou através do SEDEX (para a cidade do Rio de Janeiro).

Atenção: Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Nestes casos a encomenda retorna para a VSR e poderá ser despachada novamente, mediante um depósito bancário no valor do novo frete.


Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?
É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete com nosso simulador de frete, disponível na página do produto ou diretamente no carrinho de compras.

IMPORTANTE: após a confirmação do pagamento, temos um prazo médio de até 3 dias úteis para processamento interno do pedido - eventual produção, separação do produto, conferência, embalagem e postagem. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega às transportadoras.

Em situações normais, os produtos são postados antes deste prazo médio informado acima. Em situações especiais - promoções ou datas comemorativas - não temos como garantir a mesma performance durante esta etapa do processo. 

No momento em que fizermos a postagem, enviaremos um e-mail confirmando o código de rastreamento.

De acordo com os Correios, os prazos médios para recebimento são de 2 a 4 dias úteis após a postagem para o SEDEX (dependendo da localidade) e de 4 a 26 dias após a postagem, para o PAC (dependendo da localidade).

Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou com riscos. Para estes casos, os objetos serão enviados para a unidade mais próxima do endereço do destinatário.