Quais são as formas de pagamento disponíveis?
A Violeta Skate Rock está integrada com a plataforma de pagamento Vindi®, que possibilitam o pagamento das compras em ambiente totalmente seguro com cartão de crédito e PIX.
Temos também a opção do pagamento através de PIX ou transferência bancária. Para ambos, oferecemos um desconto entre 5% e 10% (*) sobre o valor da compra - frete não incluso.
(*) As porcentagens do desconto podem variar sem aviso prévio, dependendo do período e/ou da promoção em vigor.
Observação importante: Pedidos gerados via PIX e transferência serão pré-validados, aguardando a confirmação de pagamento dentro de limites de tempo pré-determinados pela plataforma. O prazo máximo é de 24h a partir da geração do pedido. Se o pagamento não for confirmado dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente e será preciso refazê-lo. Neste caso, não poderemos garantir o estoque das peças contidas no pedido original, cancelado.
Como posso ter certeza de que esta loja é segura?
A VSR é uma loja virtual hospedada na plataforma Tray - reconhecida por suas soluções em sistemas de comércio online - está subordinada aos padrões de segurança e privacidade estabelecidos pelo fornecedor do serviço.
É possível parcelar as minhas compras?
Sim, em até 6 vezes sem juros através de cartão de crédito, processado pela plataforma Vindi®.
Como consigo Frete Grátis para o meu pedido?
Hoje conseguimos oferecer a condição de Frete Grátis, segundo as faixas de valor mínimo e destino especificadas abaixo. Lembrando que no Carrinho de Compras e no checkout aqui da loja é possível preencher o CEP de destino e verificar o valor necessário para conseguir essa condição.
- Faixa (1) pedidos acima de R$ 200, envio via Correios/SEDEX para: RJ
- Faixa (2) pedidos acima de R$ 200, envio via Correios/PAC para: DF, ES, MG, PR, SP (capitais e interior)
- Faixa (3) pedidos acima de R$ 250, envio via Correios/PAC para: GO, MS, RS, SC (capitais e interior)
- Faixa (4) pedidos acima de R$ 250, envio via Correios/PAC para: BA, MT, SE, TO (capitais)
- Faixa (5) pedidos acima de R$ 300, envio via Correios/PAC para: AC, AL, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR (capitais)
- Faixa (6) pedidos acima de R$ 450, envio via Correios/PAC para: AC, AL, AM, AP, BA, CE, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, TO, (interior)
Como funciona o sistema de entregas?
Os nossos produtos são enviados através dos Correios através das opções PAC (Frete Normal) e SEDEX (Frete Expresso).
Os pedidos que contemplam Frete Grátis, são enviados através do PAC (para todos os Estados) ou através do SEDEX (para o Rio de Janeiro), conforme as faixas de valor mínimo e destino demonstradas no tópico acima.
Atenção: Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Quando isso ocorrer, a encomenda retorna e faremos um novo envio. Neste caso, não poderemos mais oferecer a primeira troca grátis, se for necessária.
Observação: Se o entregador não for atendido nas duas tentativas de entrega, o pedido poderá ser disponibilizado na agência dos Correios mais próxima ao endereço de destino. Por isso é importante acompanhar o rastreamento afim de evitar algum possível desencontro. O acompanhamento pode ser feito aqui pela seção Minha Conta ou direto pelo site dos Correios, através do link https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php . Se por algum motivo os Correios não oferecerem a retirada na agência, o pedido será devolvido aqui para nós. Da mesma forma, poderemos também fazer um novo envio, mas sem a oferta da primeira troca grátis.
Qual o prazo médio de recebimento dos pedidos?
É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete com nosso simulador de frete, disponível na página do produto ou diretamente no carrinho de compras.
IMPORTANTE: após a confirmação do pagamento, temos um prazo médio de até 3 dias úteis para processamento interno do pedido - eventual produção, separação do produto, conferência, embalagem e postagem. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega às transportadoras.
Em situações normais, os produtos são postados antes deste prazo médio informado acima. Em situações especiais - promoções ou datas comemorativas - não temos como garantir a mesma performance durante esta etapa do processo.
No momento em que fizermos a postagem, enviaremos um e-mail confirmando o código de rastreamento.
De acordo com os Correios, os prazos médios para recebimento são de 2 a 4 dias úteis após a postagem para o SEDEX (dependendo da localidade) e de 4 a 26 dias após a postagem, para o PAC (dependendo da localidade).
Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou com riscos. Para estes casos, os objetos serão enviados para a agência mais próxima ao endereço do destinatário.