O nosso principal objetivo é que todos tenham a melhor experiência possível ao comprar pela loja virtual. Por isso, criamos algumas regras em respeito às práticas comuns ao processo e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Se você está na dúvida sobre o seu tamanho ou quer dar um presente mas tem medo de errar o tamanho ou a estampa, relaxa! Você tem até 30 dias para trocar o produto. Basta seguir o passo-a-passo que descrevemos abaixo. E não esquece: a primeira troca é por nossa conta!
Como funciona o processo de Troca e Devolução?
TROCA POR OUTRO PRODUTO (tamanho ou modelo)
Se você escolheu o tamanho errado ou não curtiu o modelo da camiseta, a VSR disponibiliza a opção de troca em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça, de acordo com a informação do código de rastreio do pedido.
Neste caso, basta enviar um email para contato@violetaskaterock.com.br informando os seus dados pessoais (nome, e-mail, CPF), número do pedido, nome e modelo da peça a ser trocada e o motivo da troca.
Em até 72h, retornaremos com as instruções para o envio do produto, incluindo o código de autorização para a postagem, que deverá ser feita em qualquer agência dos Correios, sem custos.
Para que seja possível a troca, a peça deve obrigatoriamente:
- estar intacta, com as etiquetas;
- não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
- ser encaminhada na embalagem original ou similar (desde que protegida para o transporte)
Quando a peça chegar ao nosso estoque, será direcionada para análise do nosso Departamento de Qualidade, para avaliar se está de acordo com as condições citadas acima. Essa análise da troca tem prazo máximo de 10 (dez) dias úteis.
Se forem atendidas todas as condições exigidas, a análise será aprovada e, na sequência, tomaremos as providências para o reenvio do produto.
Observação: por serem de modelos exclusivos e com quantidades limitadas, o produto comprado poderá não constar mais em nosso estoque. Caso isto ocorra, informaremos os modelos disponíveis para a substituição.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto comprado apresentar algum defeito ou avaria, você também não precisa se preocupar!
Entre em contato através do email contato@violetaskaterock.com.br em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da peça, de acordo com a informação do código de rastreio do pedido.
No email, informe os seus dados pessoais (nome, e-mail, CPF), o número do pedido, nome e modelo da peça a ser trocada e o defeito apresentado.
Em até 72h, retornaremos com as instruções para o envio do produto, incluindo o código de autorização para a postagem, que deverá ser feita em qualquer agência dos Correios, sem custos.
Para que seja possível a troca, a peça deve obrigatoriamente:
- estar intacta, com as etiquetas;
- não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
- ser encaminhada na embalagem original ou similar (desde que protegido para o transporte).
Quando a peça chegar ao nosso estoque, será direcionada para análise do nosso departamento de qualidade, para avaliar se está de acordo com as condições citadas acima. Essa análise da troca tem prazo máximo de 10 (dez) dias úteis.
Se forem atendidas todas as condições exigidas, a análise será aprovada e finalizaremos o processo de acordo com a sua preferência: faremos o estorno do valor pago ou o reenvio do produto. No caso de troca por defeito, a Violeta Skate Rock se responsabilizará pelo frete.
Observação: por serem de modelos exclusivos e com quantidades limitadas, o produto comprado poderá não constar mais em nosso estoque. Caso isto ocorra, informaremos os modelos disponíveis para a escolha.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O “direito de arrependimento” está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, por isso, caso você queira devolver o produto por algum motivo, basta solicitar a desistência em até 7 dias, contados a partir do recebimento da peça, de acordo com a informação do código de rastreio do pedido
Se estiver dentro deste prazo, basta enviar um email para contato@violetaskaterock.com.br com os dados pessoais (nome, e-mail, CPF), número do pedido, nome e modelo da peça que será devolvida e o motivo da devolução.
Em até 72h, retornaremos com as instruções para o envio do produto, incluindo o código de autorização para a postagem, que deverá ser feita em qualquer agência dos Correios, sem custos.
Para que seja possível a desistência, a peça deve obrigatoriamente:
- estar intacta, com as etiquetas;
- não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
- ser encaminhada na embalagem original ou similar (desde que protegido para o transporte).
Quando a peça chegar ao nosso estoque, será direcionada para análise do nosso Departamento de Qualidade, para avaliar se está de acordo com as condições citadas acima. Essa análise tem prazo máximo de 10 (dez) dias úteis.
Se forem atendidas todas as condições exigidas, avisaremos que o produto devolvido foi aceito e que finalizaremos o processo, providenciando a devolução integral dos valores pagos.
A devolução de pagamentos realizados via cartão de crédito e PIX (Vindi) será feita por meio de estorno, a ser solicitado pela VSR à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 horas após validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, a devolução do pagamento será feita via depósito em conta com o CPF do cliente informada pelo mesmo.
A troca é realmente gratuita?
Sim, a primeira troca na VSR é grátis, ou seja, poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto. Para isso, basta seguir as orientações que serão passadas durante o processo e realizar o envio dentro dos prazos informados e com a autorização que geramos para você.
Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a VSR reserva-se o direito de realizar a cobrança.
IMPORTANTE:
1 - se o produto devolvido não estiver dentro dos critérios estabelecidos pela VSR e citados acima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso faremos uma notificação avisando que o direito à Troca ou à Desistência não poderá ser exercido. A VSR pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa, através da modalidade SEDEX a Cobrar. O frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
2 - Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do nosso Atendimento ao Consumidor (contato@violetaskaterock.com.br). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação não serão atendidos e serão reenviados ao cliente.